A ORDEM DO MISTÉRIO

Olá senhoras e senhores, se vocês vieram até esta página é porque possuem dúvidas sobre o nosso conteúdo e principalmente quem somos, abaixo explicarei um pouco sobre a Ordem do Mistério. 


A Ordem do Mistério é um grupo criado com a intensão ajudar as pessoas, iniciou-se a muito tempo atrás, antes mesmo de que eu assumisse o cargo mais alto entre os membros,  começou com um grupo de estudo e que foi aumentando até então decidirmos sair das sombras e compartilharmos os nossos conhecimentos para com vocês. 

Com o passar dos anos, e com a chegada cada vez mais forte de forças sobrenaturais, resolvemos criar o Blog para ajudar as pessoas que assim como nós, lutam para manter a ordem. 

Os membros da Ordem não são propriamente peritos em ocultismo, magias e etc... alguns são de fato magos, outros estudantes do ocultismo em geral, alguns praticantes de Wicca, alguns alquimistas, pessoas de diversas religiões diferentes, porém todos com a mesma finalidade que é aumentar seu conhecimento, auxiliar em seu crescimento espiritual e mental além de ajudar os demais. 

Nosso blog também apresenta matérias sobre séries e filmes que envolvem o mundo do terror, suspense e mistérios. 


Os membros da Ordem estão espalhados por todo o país, apenas nos reunimos em situações singulares.

Caso ainda restem dúvidas, deixem nos comentários ou se preferirem mande um e-mail para nós e responderemos assim que possível. Abaixo deixarei um vídeo explicando um pouco mais sobre a nossa história e intensões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário