quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MENINO QUE MOROU EM CASA MAL-ASSOMBRADA QUEBRA SILÊNCIO DE QUASE 40 ANOS

Em 1976, o fotógrafo paranormal Gene Campbell visitou a mansão mal-assombrada de Amytiville e registrou esta imagem que mostra um suposto fantasma no local.



 

Danny Lutz tinha 10 anos quando, em 1976, se mudou com sua família para uma casa mal-assombrada. Eles conseguiram morar na residência de luxo de seis quartos e piscina por apenas 28 dias. As histórias tenebrosas contadas pela família Lutz deram origem ao livro Horror em Amityville (The Amityville Horror, no original em inglês), que foi adaptado para o cinema e virou um sucesso.  

Após quase 40 anos de silêncio, Danny, que hoje é um homem de meia idade, decidiu falar sobre sua estadia na casa mal-assombrada em um documentário. My Amityville Horror (Meu Horror de Amityville, em tradução livre), dirigido por Eric Walter, usa entrevistas com repórteres, investigadores e especialistas em casos paranormais para desvendar o mistério que envolve essa mansão localizada na cidade de Amityville, nos EUA.  
As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Quando se mudaram para a casa de nº 112 na Ocean Avenue, os Lutz já sabiam que uma tragédia tinha acontecido lá meses antes. Ronald DeFeo Jr., de 24 anos, matou sua família por "ordens de vozes que ouvia". No total, seis pessoas foram assassinadas: os pais de Ronald, dois irmãos e duas irmãs.  
Treze meses depois, os Lutz se mudaram para a casa e, segundo eles, muitas coisas estranhas e paranormais começaram a acontecer. A família sentia cheiros de perfume ou excrementos no meio da noite, objetos voavam pela sala e crucifixos ficavam de cabeça pra baixo. Eles também contam que viveram experiências de levitação em suas camas.  
Um padre chamado para abençoar a casa conta que escutou uma voz mandando ele "cair fora".  
Depois de deixarem a casa mal-assombrada, os Lutz jamais retornaram. Mas viver em Amityville não deu sorte à família. Os pais de Danny se separaram, ele saiu de casa aos 15 anos e passou algum tempo vivendo como sem-teto. No documentário, ele revive o que passou e enfrenta a desconfiança de céticos que jamais acreditaram em sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário