Recomendamos que você vá até a playlist no topo do blog e selecione a música "Best Horror Music Ever" e utilize fones enquanto faz a leitura para absorver melhor a magia do Terror.
Boa leitura...
Havia um caçador que depois de um longo dia de caça, encontrava-se perdido no meio da imensa floresta. Estava ficando escuro, e por conta do desespero estava começando a perder seus sentidos, afinal o medo de se perder e acabar virando a caça de alguns animais selvagens que viviam ali o fazia esquecer-se completamente de seu objetivo: Caçar.
Depois do que pareceram horas caminhando sem rumo algum, ele se deparou com uma cabana que possuía uma pequena clareira. Percebendo o quão a noite envolvia mais e mais a
floresta, ele decidiu ficar lá para passar apenas aquela noite.Encontrou a porta entreaberta. Perguntou se havia alguém lá dentro. Ninguém respondeu, ninguém estava lá. O caçador entrou na casa e desabou sobre uma cama que ali estava. Quando ele olhou ao redor, ficou surpreso ao ver as paredes adornadas por vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis, o que era estranho de se enxergar mesmo durante a noite. Sem exceção, eles pareciam estar olhando para ele, suas características destorcidas em olhares de ódio e malícia. O caçador fez um esforço e concentrou-se para ignorar as muitas faces de ódio que ali haviam. O caçador entrou em um sono profundo durando toda a densa noite. Na manhã seguinte, o caçador acorda. Algo estava errado. No momento que os raios de sol iluminaram o local por completo, ele descobriu que ali não havia nenhum retrato, apenas grandes e numerosas janelas…
Nenhum comentário:
Postar um comentário