quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A HISTÓRIA DOS MINIONS NAZISTAS

Olá membros da Ordem, como vocês estão? 

O texto que iremos lhes apresentar hoje tratará sobre a suposta teoria dos Minions Nazistas.
Antes de irmos à teoria, vamos entender o que são os Minions!
Minions são pequenos seres amarelos que fazem parte do filme Meu Malvado Favorito, no filme eles são muito atrapalhados e chegam a ser bonitinhos enquanto auxiliam o vilão em suas maldades.

A Teoria
  
“Minions” é uma palavra de origem alemã que significa capanga (tudo a ver com os personagens do filme), era dessa forma que os nazistas chamavam as crianças judias que eram utilizadas em
experimentos científicos. Essas crianças passaram uma boa parte da vida em pleno sofrimento, as crianças falavam alemão e como suas pronuncias eram engraçadas, os nazistas as usavam também como forma de entretenimento.
Na foto podemos ver as crianças a caminho de um experimento com Gás Zyklon B, e supostamente essa imagem serviu de “inspiração” para a criação dos Minions. 
Os produtores do filme Chris Meledandri e Janet Healy apareceram em público para tentar desmentir essa história, mas seriam mesmo os Minions baseados na triste história dessas crianças torturadas?



A verdade é que isso tudo não passa de uma farsa que começou como uma brincadeira no Facebook e tomou proporções maiores saindo assim do controle.
A fonte que revelou a verdade por trás dessa história foi o jornal El Pais, confirmando que a imagem real pertence ao Royal Navy Submarine Museum (Museu da Marinha) do Reino Unido. A foto é datada de 1908 e o militar que aparece nela não é alemão e as pessoas retratadas não são crianças, mas sim um grupo de mergulhadores que estavam a caminho de um certo treinamento.

Sim meus amigos a história dos Minions Nazistas é FALSA!  Não podemos acreditar em tudo o que vemos na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário