sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FEITIÇO DO AMOR - MAGIA DO SORTILÉGIO - NEGRO


 Hoje, relatarei um pouco sobre um feitiço muito antigo utilizado pelas bruxas da Idade-Média, o qual segundo as informações obtidas, essa magia serviria para atrair os homens desejados. Por isso, que quando um homem casado era visto junto à amante, esta mesma era condenada pela Santa Inquisição por seduzir homens comprometidos utilizando feitiços negros para conduzi-los ao adultério, pois a  Santa Inquisição alegava que quando um homem em seu estado mental normal, se não estivesse sobre efeito de bruxaria, nunca ousaria trair sua mulher com uma outra – (podemos notar o tamanho da ignorância humana).
Mas, o que me leva a transcorrer  sobre toda essa história anterior é se de fato existia algum encantamento capaz de prender homens e/ou mulheres cobiçados pelo praticante (…).
Contudo, após pesquisar muito sobre o tema foi possível encontrar pequenos fragmentos de alguns livros, mas de maneira diferente, relatando um pouco sobre como realizá-la e o efeito que a mesma poderá causar à vítima sobre seu domínio, até mesmo como voltará contra o praticante.
MAGIA DO SORTILÉGIO-NEGRO
De acordo com os fragmentos encontrados, existe três etapas para a realização do rito, e algumas sugestão pós-rito.
Veja à seguir a primeira etapa que seria os ingredientes necessário para o elixir pré-ritual:
  • 500 ml de água;
  • 3 paus de canela;
  • 12 gotas de mel;
  • 6 cravos-da-índia;
  • 7 Pétalas de Rosas Vermelha.
Já a segunda etapa resultaria na criação de um boneco de cera para ritual, em que é necessário:
  • 4 Velas de Sétimo Dia;
  • 1 ramo ou apenas um único fio de cabelo da vítima;
  • 1 Fio de cabelo ou gota de Sangue do praticante;
  • 1 Uma corda pequena de 7 cm;
  • E gravetos de árvores para criação estrutural do boneco.
Agora a terceira e última etapa do ritual seria encontrar o momento equilibrado para o rito, observem:
  • 1 bússola para encontrar o norte;
  • 1 Atame para fazer certas profundidades na terra,
  • E a fase da lua que reflete mais luzes à terra (Lua Cheia).
Após você ter adquerido os itens,da primeira etapa, junte-os em uma panela sobre o fogo e deixe borbulhar até aromatizar o ambiente. Já na segunda etapa será exigido mais cautela para o preparo, pois você precisará pegar os gravetos, para colocá-lo ao chão em formato de corpo humano, depois insira os fios de cabelo da pessoa desejada perto dos gravetos e por fim deixe as velas de Sétimo Dia derreterem em cima dos graveto até o fim. Em seguida, amarre com cuidado a corda em volta do boneco e respingue um pouco de sangue e/ou ponha um fio de cabelo do praticante (você) no elixir já preparado, derrubando na mistura líquida .  Faça um buraco, não muito fundo, na terra com o atame e em seguida coloque com cautela o boneco de cera, tampando-o novamente com a terra como ato final.
Em seguida pegue a bússola e tente  encontrar a direção norte e faça com o atame algum simbolo que contenha uma estrela que esteja voltada ao norte sobre a terra-túmulo do boneco. Após o feito, faça uma oração que lhe convém, pois a oração do sortilégio verdadeiro estava em uma linguagem anglo-saxônica e de caráter duvidoso.
Para finalizar, umedeça a terra com o elixir até o fim , visualizando/imaginando a imagem da pessoa.
Enfim, após o ritual tem certas sugestões que você, caro membro, deve fazer pós-rito o qual você terá que olhar sempre que puder à vítima diretamente nos olhos, imaginando ao mesmo tempo o processo final do rito. 
E ter paciência sempre. 
Vale ressaltar que quando a pessoa obtém sucesso com o sortilégio, essa mais tarde pode sofrer com depressão durante ou após o efeito do encanto acabar, levando o praticante à ruína.
Vale ressaltar que esse ritual não é do cunho da feitiçaria, pois seria amarração e não Sortilégio. Apresento tais informações com objetivo de compartilhar e divulgar um dos aliceces do ocultismo (Bruxaria).
Procures saber a par de tudo aquilo que possas envolver terceiros, pois tudo que fizeres de mal ao teu próximo voltarás em triplo contra tu“. Leonardo membro da O.E.B.

Um comentário:

  1. Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de magia Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

    ResponderExcluir