terça-feira, 8 de dezembro de 2015

EVOCANDO DEMÔNIOS

Olá membros da Ordem, temos estado um pouco afastados de nossas atividades não é? 
Isso devido ao fato de que a equipe que cuida do blog passou por um período de avaliações e treinamentos para trazer o melhor conteúdo até vocês, posto isso, vamos ao que nos interessa de fato que é o conteúdo do blog.

Muitas membros e leitores avulso tem me perguntado sobre a invocação de demônios. É possível invocá-los? 

Sim, mas essa é uma prática perigosa. Você nunca deve invocar uma força que não pode dominar ou controlar e o que acontece na maioria das vezes é que, por desconhecimento, a pessoa acaba atraindo demônios inferiores e muitas vezes nada amistosos.

As consequências podem ser desastrosas e se for em uma residência podem atingir a todos os moradores.

Demônios de classe baixa nunca andam sozinhos, estão sempre em grupo e às vezes em grupos numerosos. Em um ritual com sacrifício de animais, por exemplo, certamente haverá um grande número deles presente, atraídos pelo sangue fresco e pelas energias negativas emanadas nessa prática. Não raras vezes eles acompanham as pessoas presentes quando elas vão embora e se instalam em suas casas, provocando desarmonias, doenças, problemas financeiros, enfim, instalam o caos naquela residência. Os próprios espíritas Kardecistas reconhecem esses demônios e os denominam obsessores.

Não adianta a pessoa querer se proteger com pentagramas riscados no chão ou amuletos diversos. Isso  é um erro, pois a pessoa que age assim já demonstra que tem medo daquilo que está invocando, o que só fortalece essas entidades maléficas.
Satanistas verdadeiros não invocam demônios inferiores, não há necessidade, pois se dirigem totalmente e diretamente a Satã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário